Ashampoo Burning Studio 2011 v10.0.4 PT-BR + Serial + Crack

Ashampoo Burning Studio 2011 - 10.0.4 
não interessa o que você quer queimar (gravar) – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.

O Blu-Ray em suas mãos
Os discos Blu-Ray estão se popularizando, pois o preço também diminui dia após dia. Hoje já é comum encontrarmos aparelhos de Blue-Ray em qualquer loja, e além disto, o próprio Playstation 3 também executa esta função. Com o Ashampoo Burning Studio, você poderá gravar seus próprios filmes em um disco de Blu-Ray e executá-los facilmente em seu player, ou computador, caso ele já tenha um drive compatível com essa nova tecnologia.

Ativando Ashampoo Burning Studio:
1► Desinstale qualquer versão instalada em seu PC;
2► Execute o processo de instalação do pacote baixado daqui;
3► Após instalar, não abra o Ashampoo Burning Studio ainda;
4► Copie os arquivos DLL na pasta onde se encontra instalado o programa (Disco local > Arquivos de programa > Ashampoo);
5► Apra agora o programa e coloque a chave gerada pelo keygen;
6► Pronto esta ativado.

Download Ashampoo Burning Studio 10.0.3 Baixar Grátis Completo,
registro serial, keygen e crack

Quem não quer rodar o keygen segue serial: 
BS10AX-77JC5F-XVEB4F
 ou 
BS10A8-77E470-PY1A45
Tamanho: 75 MB
Opções de download:
FileServe
Baixe o Crack:
crocko